quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ser mãe pela segunda vez ...

Passados os anos aprendi muitas coisas como lidar com situações dificeis e descobri o sentido da vida! planejamos o segundo filho quando a Isabella tivesse com 5 anos seria uma idade boa pois ela já não estaria mais dando trabalho apesar de ela ser uma menina perfeita! Pensei que seria muito rápido afinal eu já tinha engravidado uma vez ... Mas não foi bem assim como da primeira vez me via em dificuldades os meses foram passando e nada ate que depois de quase um ano pego meu positivo ficamos muitos felizes minha filha vibrava com a noticia ,mas infelizmente comecei a sentir muitas dores e com 5 semanas sofri um aborto espontaneo! ficamos arrasados com tudo aquilo esperamos os 3 meses pra retomar os treinos desta vez eu estava em perfeita saúde só esperando a vontade de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário