quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Desde o dia em que bateu a vontade de ser mãe

Logo quando casei planejamos ter um filho e desde então não me prevenia e os anos foram passando 1..2.. Muitas pessoas faziam aquela péssima pergunta e o bebe vem quando? ,Mas eu me esquivava e dizia que estava aproveitando o casamento mais um pouco (por dentro eu desmoronava). Via mulheres engravidando , os bebes nascendo e me perguntava Porque pra mim é tudo dificil? chorava chorava ,Até que resolvi procurar ajuda médica fiz todos os exames e me lembro na época que fui diagnosticada com Ovarios micro policisticos e a médica receitou um anticoncepcional por 6 meses então eu comecei a tomar só que quando chegou no 5 ciclo eu resolvi não tomar , chegou o dia da consulta e eu estava com alguns dias de atraso mas pensei ser normal por conta da medicação , mas para minha surpresa ela fez um pedido de beta ,mas como eu iria fazer o exame só no outro dia e a ansiedade foi maior já saimos do consultorio e compramos um teste de farmácia (eu meu marido e minha mãe) chegando em casa corri fazer e POSITIVOOOO foi uma alegria tremenda um dia inesquecivel! Tinha chegado a hora de eu me tornar mãe e aquilo me tomou por completo junto veio as preocupações normais por nunca ter tido cuidado de um bebe,mas os meses foram passando e as preocupações também ,passei por 4 ultrassonografias e foi só na 5 já com 7 meses que descobrimos que teriamos uma princesa a princesa Isabella!!! Tudo foi perfeito a gestação inteira, e foi chegada a hora me lembro como se fosse hoje no dia 9 de dezembro de 2006 ás 16:30 assistindo tv sinto a bolsa estourar eas 18:30 de parto cesaria nasce minha vida com 3,025 e com 51 cm, desde então encherguei o mundo com outros olhos me tornei mãe!!!
esperando minha Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário